Gabriel Martins

Gabriel Martins

Novato-Gabriel Martins

Fotos

Gabriel Martins - Setúbal - Poda e Manutenção de Árvores

Sobre

Serviços prestados por Gabriel Martins em Setúbal

Gabriel Jose Martins, especialista em Paredes, Pladur e Escadas, Ladrilhos e Azulejos, House Sitting e Gestão de Propriedades, Estores e Persianas em Setúbal. Vou ter com os meus clientes para garantir um serviço de qualidade e personalizado. A minha dedicação e experiência são a chave para garantir a satisfação dos clientes. Estou disponível para ajudar em qualquer projeto, desde pequenas reparações até remodelações completas. Conte comigo para cuidar da sua casa ou propriedade com todo o profissionalismo e dedicação necessários. Entre em contacto para saber mais sobre os meus serviços em Setúbal.


Detalhes

Localização
Setúbal Setúbal
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

Gabriel Martins - Setúbal - Setúbal - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para House Sitting e Gestão de Propriedades é 150€.
Que serviços é que Gabriel Martins presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais House Sitting e Gestão de Propriedades, Estores e Persianas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Gabriel Martins trabalha em Setúbal e localidades próximas.
Como é que Gabriel Martins prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Gabriel Martins - Setúbal - Poda e Manutenção de Árvores