Chef Artur Lopes

Chef Artur Lopes

Novato-Chef Artur Lopes

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Chef Artur Lopes em Odivelas

Sou o Artur Lopes e trabalho como florista, organizador de eventos, serviço de catering ao domicílio e decorador de festas e eventos em Odivelas, Lisboa. Vou até aos meus clientes para garantir que todos os detalhes sejam pensados ao pormenor e que a sua festa seja inesquecível. Desde a escolha das flores perfeitas até à decoração personalizada, garanto um serviço personalizado e de qualidade. Contem comigo para tornar o vosso evento num momento único e especial. Estou à vossa disposição para tornar os vossos sonhos em realidade.


Detalhes

Localização
Lisboa Odivelas
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

Chef Artur Lopes - Lisboa - Odivelas - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Organização de Eventos é 249€.
Que serviços é que Chef Artur Lopes presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Organização de Eventos, Catering ao Domicílio.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Chef Artur Lopes trabalha em Odivelas e localidades próximas.
Como é que Chef Artur Lopes prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .