M.C.INÁCIO

M.C.INÁCIO

5.0 (2 avaliações)
Novato-M.C.INÁCIO
Online nas últimas 48h

Fotos

M.C.INÁCIO - Seixal - Instalação de Ventoinha
M.C.INÁCIO - Seixal - Instalação de Lâmpada

Sobre

Serviços prestados por M.C.INÁCIO no Seixal

O meu nome é Michael Inácio e executo trabalhos de eletricidade e iluminação, bem como presto assistência técnica a avarias na zona da margem sul e Lisboa. Vou ter com os meus clientes de forma profissional, garantindo um serviço de qualidade e eficiente. Com 25 anos de experiência no setor, e incrito na Direcção Geral de Energia e Geologia com técnico responsável por instalações eléctricas, estou preparado para resolver qualquer problema elétrico que os meus clientes possam ter. A minha prioridade é a satisfação dos meus clientes, por isso estou sempre disponível para ajudar no que for necessário. Entre em contacto comigo para qualquer questão ou serviço que necessite.


Detalhes

Localização
Setúbal Seixal
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 meses

2 avaliações

5.0
(2 avaliações)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com M.C.INÁCIO? Avaliar

Miguel G. - Eletricistas

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Loris A. - Eletricistas

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Técnico muito preparado e profissional, encontra uma solução para cada problema com rapidez e precisão. Ainda é muito gentil. Eu definitivamente recomendo.

Já trabalhou com M.C.INÁCIO? Avaliar

Mapa

M.C.INÁCIO - Setúbal - Seixal - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
M.C.INÁCIO presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Eletricidade é 99€.
Que serviços é que M.C.INÁCIO presta?
M.C.INÁCIO tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Eletricidade, Iluminação. No caso, é especialmente focado em Eletricistas e Montagem de Candeeiros.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A satisfação dos clientes é essencial para garantir que é prestado um bom serviço à comunidade. Se está a ponderar contratar M.C.INÁCIO, especialista em Eletricidade, Iluminação, 100% dos clientes que o contrataram ficaram satisfeitos com os seus serviços.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Eletricidade, Iluminação, entre outros, e responde em alguns dias
M.C.INÁCIO - Seixal - Instalação de Ventoinha
M.C.INÁCIO - Seixal - Instalação de Lâmpada