Electro Rodrivez

Electro Rodrivez

Novato-Electro Rodrivez

Fotos

Electro Rodrivez - Arcos de Valdevez - Instalação de Ventoinha

Sobre

Serviços prestados por Electro Rodrivez em Arcos de Valdevez

Realizo serviços de eletricidade, iluminação, segurança e alarmes em Arcos de Valdevez, Viana do Castelo. Vou ter com os meus clientes de forma rápida e eficiente, garantindo uma assistência técnica de qualidade. Estou sempre disponível para atender às necessidades dos meus clientes, procurando soluções que vão ao encontro das suas expectativas. A confiança e a satisfação dos meus clientes são o meu principal objetivo, por isso trabalho de forma profissional e dedicada, assegurando um serviço de excelência em todas as áreas em que atuo.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Pagamento via PayPal, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel e Email

Detalhes

Localização
Viana do Castelo Arcos de Valdevez
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

Electro Rodrivez - Viana do Castelo - Arcos de Valdevez - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Eletricidade é 200€.
Que serviços é que Electro Rodrivez presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Eletricidade, Iluminação.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Electro Rodrivez trabalha em Arcos de Valdevez e localidades próximas.
Como é que Electro Rodrivez prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel e Email.
Electro Rodrivez - Arcos de Valdevez - Instalação de Ventoinha