Alexandre Marinho

Alexandre Marinho

Novato-Alexandre Marinho

Fotos

Alexandre Marinho - Porto - Calafetagem

Sobre

Serviços prestados por Alexandre Marinho no Porto

Os meus serviços remodelações interiores, Remodelação de casas de banho, Pavimentos, Pintura, Ladrilhos e Azulejos, Paredes, Pladur, são realizados com dedicação e profissionalismo na região do Porto. Sempre que necessário, vou ter com os meus clientes para perceber as suas necessidades e garantir um resultado final que supere as suas expectativas. Com anos de experiência e conhecimento na área, sou especialista em realizar trabalhos de qualidade e durabilidade, proporcionando aos meus clientes um ambiente renovado e acolhedor. Estou ao seu dispor para transformar os seus espaços de forma eficiente e personalizada.


Detalhes

Localização
Porto Porto
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

Alexandre Marinho - Porto - Porto - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Alexandre Marinho presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Casa é 377€.
Que serviços é que Alexandre Marinho presta?
Alexandre Marinho tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Casa, Paredes, Pladur e Escadas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços no Porto e arredores.
Como é que Alexandre Marinho prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Alexandre Marinho - Porto - Calafetagem