Gestao Eficaz

Gestao Eficaz

Novato-Gestao Eficaz
Online nas últimas 48h

Fotos

Gestao Eficaz - Oeiras - Tradução de Inglês
Gestao Eficaz - Oeiras - Tradução
Gestao Eficaz - Oeiras - Gestão de Condomínios
Gestao Eficaz - Oeiras - Empresa de Gestão de Condomínios
Gestao Eficaz - Oeiras - Gestão de Condomínios Online
Gestao Eficaz - Oeiras - Tradução de Inglês

Sobre

Serviços prestados por Gestao Eficaz em Oeiras

Quem somos: Queremos ser uma referência de mercado na oferta de uma gestão de patrimónios e condomínios eficiente, honesta e tranquila.

O que fazemos: A nossa empresa oferece serviços especializados em gestão de patrimónios e condomínios, limpezas, manutenção, apoio jurídico, entre outros, para garantir que tenha mais tempo para aproveitar a vida com menos preocupações.

Descrição dos serviços para o site

-Gestão de património: Cuidamos dos seus imóveis à sua medida, protegendo, rentabilizando e valorizando-os.
-Limpezas: Temos profissionais formados para realizar todo o tipo de limpeza: condomínios, residenciais, comerciais, industriais, hospitalares, etc.
-Administração de condomínios: Fazemos toda a gestão do seu condomínio de uma forma séria, eficiente e honesta, disponibilizando acesso online a todas as informações.
-Apoio ao administrador: Não tendo uma voz e uma presença ativas no condomínio, damos todo o apoio necessário ao administrador residente para o auxiliar e facilitar a sua administração.
-Construção civil: Temos parceiros e uma equipa de profissionais para realizar todo o tipo de trabalhos de uma forma séria e com eficiência: telhados, fachadas, canalização, electricidade, etc.
-Manutenção: Fazemos uma vistoria regular para conseguir manter uma manutenção preventiva e corretiva com o objetivo de manter todos os equipamentos a funcionar corretamente.
-Apoio jurídico: Representação judiciaria do condominio em todos os processos judiciais em que o mesmo seja parte, incluindo as cobranças coercivas de quotas em atraso, constituindo mandatário para o efeito, prestação de informações regulares aos condóminos sobre os processos judiciais em curso nos quais o condominio seja parte, informação aos condóminos em processos em que o condominio seja citado, incluído processos judiciais e administrativos, elaboração do regulamento do condominio caso o condominio não tenha um em vigor, preparação e redação de cartas de acompanhamento dos processos dos condóminos com dívidas em atraso, proceder às diligências necessárias para tratar cobranças das quotas em atraso, esclarecimentos e apresentação de soluções sobre a administração das zonas comuns, cobrança coerciva: caso não se verifique um pagamento regular das quotas de condomínio, disponibilizamos os meios para se avançar para cobrança coerciva, enviando às frações devedoras, com aviso prévio, por carta registada c/ AR, subscrita por um advogado.
-Mediador de seguros: Como mediador de seguro, tentamos atuar como intermediário entre os clientes e as companhias de seguros, oferecendo propostas, esclarecendo dúvidas, prestando assistência e facilitando a contratação de todo o tipo de seguros.
-Loja do Administrador: Novidades muito em breve!


Quais são as suas regras de pagamento?

O pagamento e feito mensalmente, conforme definido com o cliente.


Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?

Não necessita de antecedência, ficando unicamente decidido pelo cliente.


Em que locais costuma trabalhar?

Trabalhamos mais na zona de Lisboa mas podemos abranger outras zonas.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp, Facebook e Skype

Detalhes

Localização
Lisboa Oeiras
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 2 meses
Ano de início de atividade
2023
Linkedin
Verificado

Mapa

Gestao Eficaz - Lisboa - Oeiras - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Serviços Variados, o preço médio na Fixando é 115€.
Que serviços é que Gestao Eficaz presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Gestao Eficaz presta serviços nas categorias de Serviços Variados, Casa.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Serviços Variados, Casa, entre outros, e sem tempo de resposta. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Gestao Eficaz, pode encontrá-los em Oeiras e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Gestao Eficaz - Oeiras - Tradução de Inglês
Gestao Eficaz - Oeiras - Tradução
Gestao Eficaz - Oeiras - Gestão de Condomínios
Gestao Eficaz - Oeiras - Empresa de Gestão de Condomínios
Gestao Eficaz - Oeiras - Gestão de Condomínios Online
Gestao Eficaz - Oeiras - Tradução de Inglês