Analista de dados

Analista de dados

Novato-Analista de dados

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Analista de dados na Vidigueira

Olá! Sou um profissional versátil que oferece uma variedade de serviços na região do Algarve.

Sou um analista de dados certificado pela Google, apaixonado por desvendar insights valiosos por meio de números e padrões. A minha experiência abrange diversas ferramentas e linguagens, incluindo Python, R, Power BI, Excel, Excel VBA, Google Sheets e SQL.

Com ampla experiência em análise de dados, estou preparado para enfrentar os desafios mais complexos e extrair o máximo de informações significativas. Além disso, tenho um talento especial para automatização de folhas de dados em Excel, tornando processos mais eficientes, libertando tempo para atividades mais estratégicas.

Não apenas aplico os meus conhecimentos no mundo corporativo, mas também compartilho-os por meio de formações especializadas. Acredito na importância de capacitar outros profissionais para dominarem estas ferramentas poderosas e maximizarem o seu potencial analítico.

Estou sempre em busca de novas oportunidades para aplicar minhas habilidades e contribuir para o sucesso de projetos de análise de dados. Vamos colaborar e transformar dados em insights acionáveis juntos!

Tenho também uma outra grande paixão, que tem a ver com o mundo das artes plásticas e ilustração. Utilizo a minha criatividade e habilidades artísticas para criar imagens cativantes e únicas. Se necessitar aprimorar as suas habilidades nas áreas acima descritas, estou aqui para ajudar. As minhas aulas são personalizadas e adaptadas às suas necessidades individuais. Podemos trabalhar remotamente ou à distância, de acordo com a sua preferência. Venha conhecer os meus serviços e veja como podemos colaborar juntos!


Detalhes

Localização
Beja Vidigueira
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 anos

Mapa

Analista de dados - Beja - Vidigueira - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Ilustração é 50€.
Que serviços é que Analista de dados presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Ilustração, Serviços Administrativos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Analista de dados trabalha na Vidigueira e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Analista de dados prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .