Sónia Pinho

Sónia Pinho

Novato-Sónia Pinho

Fotos

Sónia Pinho - Porto - Edição de Conteúdos

Sobre

Serviços prestados por Sónia Pinho no Porto

Olá! Sou a Sónia Pinho e ofereço serviços de Escrita e Transcrição, Tradução na cidade do Porto. Estou disponível para trabalhar remotamente ou à distância. Tenho experiência na escrita de conteúdo para diversos formatos, como artigos, relatórios e documentos empresariais. Além disso, garanto um serviço de transcrição preciso e eficiente. Sou fluente em diferentes idiomas, o que me permite oferecer traduções de qualidade. Trabalho de forma dedicada e comprometida, sempre buscando atender às necessidades específicas dos meus clientes. Aguardo o seu contacto para discutirmos como posso ajudar no seu projeto.


Detalhes

Localização
Porto Porto
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

Sónia Pinho - Porto - Porto - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Pet Sitting e Pet Walking é 30€.
Que serviços é que Sónia Pinho presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Pet Sitting e Pet Walking, Animais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Sónia Pinho trabalha no Porto e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Sónia Pinho prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Sónia Pinho - Porto - Edição de Conteúdos