Paulo Roznheski

Paulo Roznheski

Novato-Paulo Roznheski

Fotos

Paulo Roznheski - Lisboa - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)
Paulo Roznheski - Lisboa - Personal Training

Sobre

Serviços prestados por Paulo Roznheski em Lisboa

Sou o Paulo Sérgio, Personal Trainer e Instrutor de Defesa Pessoal em Lisboa. Tenho uma vasta experiência em ajudar os meus clientes a atingir os seus objetivos de fitness e bem-estar. Vou ter com os meus clientes, seja em casa ou noutro local conveniente para eles, ou até online via plataforma zoom ou google meet proporcionando um treino personalizado e adaptado às suas necessidades específicas incluindo aconcelhamento de nutrição. Utilizo técnicas eficazes de treino e motivação para garantir resultados positivos. Além disso, ofereço aulas de defesa pessoal que proporcionam segurança e confiança aos meus clientes. Seja qual for o seu objetivo, estou aqui para ajudar!
Federado pela ANAM cinto negro 1°Dan, ex campeão regional e actualmente trabalho com público dos 5 aos 60 anos de idade.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Pagamento via PayPal, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

Paulo Roznheski - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Personal Training e Fitness, o preço médio na Fixando é 29€.
Que serviços é que Paulo Roznheski presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Paulo Roznheski presta serviços nas categorias de Personal Training e Fitness, Aulas de Defesa Pessoal.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Paulo Roznheski, pode encontrá-los em Lisboa e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Paulo Roznheski prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel, SMS e WhatsApp.
Paulo Roznheski - Lisboa - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)
Paulo Roznheski - Lisboa - Personal Training