Maristela

Maristela

Novato-Maristela

Fotos

Maristela - Castelo Branco - Organização de Festa de Aniversário

Sobre

Serviços prestados por Maristela em Castelo Branco

Chamo-me Maristela Garcia e sou especializada e com prestar serviços de Apoio ao Domicílio e Lares de Idosos, Limpeza, Serviços Domésticos e Babysitting em Castelo Branco, Castelo Branco. A minha forma de trabalho é bastante flexível e adaptável às necessidades dos meus clientes. Vou ter com os meus clientes, garantindo que os meus serviços são prestados de forma eficiente e de acordo com as suas preferências. A dedicação e o cuidado com que realizo cada tarefa são os pilares do meu trabalho, assegurando a máxima satisfação dos meus clientes.


Detalhes

Localização
Castelo Branco Castelo Branco
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

Maristela - Castelo Branco - Castelo Branco - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Maristela presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Organização de Casas é 12€.
Que serviços é que Maristela presta?
Maristela tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Organização de Casas, Catering ao Domicílio.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Castelo Branco e arredores.
Como é que Maristela prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Maristela - Castelo Branco - Organização de Festa de Aniversário