Inês Calheiros

Inês Calheiros

Novato-Inês Calheiros

Fotos

Inês Calheiros - Torres Vedras - Tradução de Hebraico

Sobre

Serviços prestados por Inês Calheiros em Torres Vedras

Olá! Sou a Inês Calheiros e ofereço serviços de tradução, explicações e aulas de informática e Química em Torres Vedras e Lisboa. Posso trabalhar remotamente ou à distância, adaptando-me às necessidades dos meus clientes. Com vasta experiência na área e formação académica sólida, garanto um serviço de qualidade e eficiência. Ofereço traduções precisas e fiéis, explicações personalizadas. Valorizo o contacto próximo com os meus clientes, compreendendo as suas necessidades e oferecendo soluções adequadas. Contem com os meus serviços para um trabalho profissional e de confiança.


Detalhes

Localização
Lisboa Torres Vedras
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 meses
Linkedin
Verificado

Mapa

Inês Calheiros - Lisboa - Torres Vedras - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Explicações é 16€.
Que serviços é que Inês Calheiros presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Explicações, Aulas de Informática.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Inês Calheiros trabalha em Torres Vedras e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Inês Calheiros prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Inês Calheiros - Torres Vedras - Tradução de Hebraico