Diana Brás

Diana Brás

Novato-Diana Brás

Fotos

Diana Brás - Coimbra - Explicações de História

Sobre

Serviços prestados por Diana Brás em Coimbra

Chamo-me Diana Brás e sou especializada em explicações e aulas em Coimbra. Com uma vasta experiência na área, estou empenhada em ajudar os meus clientes a alcançarem os seus objetivos académicos. Ofereço um serviço personalizado e adaptado às necessidades de cada aluno, proporcionando um ambiente de aprendizagem dinâmico e eficaz. Com uma metodologia baseada na compreensão dos conteúdos e na resolução de exercícios práticos, tenho ajudado muitos estudantes a melhorarem o seu desempenho escolar. Se precisas de apoio a Português, Literaturas e História, contacta-me para agendarmos as tuas aulas.


Detalhes

Localização
Coimbra Coimbra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

Diana Brás - Coimbra - Coimbra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Explicações, o preço médio na Fixando é 14€.
Que serviços é que Diana Brás presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Diana Brás presta serviços nas categorias de Explicações, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Diana Brás, pode encontrá-los em Coimbra e freguesias próximas.
Como é que Diana Brás prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Diana Brás - Coimbra - Explicações de História