Sofia Leite

Sofia Leite

Novato-Sofia Leite

Fotos

Sofia Leite - Felgueiras - Formação em Arranjos Florais

Sobre

Serviços prestados por Sofia Leite em Felgueiras

Olá! Sou a Lúcia Sofia Leite Pinheiro e ofereço aulas de Artes, Flores e Trabalhos Manuais em Felgueiras, Porto. Possuo vasta experiência e adoro partilhar os meus conhecimentos nestas áreas criativas. Tenho como objetivo principal proporcionar aos meus clientes momentos de aprendizagem e diversão, estimulando a criatividade e o desenvolvimento artístico. As minhas aulas são adaptadas às necessidades e interesses de cada aluno, garantindo um ensino personalizado e de qualidade. Os meus serviços estão disponíveis remotamente ou à distância, permitindo que todos possam usufruir das aulas sem sair de casa. Estou ansiosa por começar a trabalhar consigo e a explorar juntos o maravilhoso mundo das artes!


Detalhes

Localização
Porto Felgueiras
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

Sofia Leite - Porto - Felgueiras - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Aulas de Artes, Flores e Trabalhos Manuais é 11€.
Que serviços é que Sofia Leite presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Aulas de Artes, Flores e Trabalhos Manuais, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Sofia Leite trabalha em Felgueiras e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Sofia Leite prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Sofia Leite - Felgueiras - Formação em Arranjos Florais