Nataliia

Nataliia

Novato-Nataliia

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Nataliia em Gouveia

Desloco-me até aos meus clientes em Gouveia, Guarda. Disponho-me a organizar as suas casas, efetuar a limpeza detalhada dos espaços, cuidar de todos os serviços domésticos necessários e prestar um serviço de babysitting de confiança. Os meus serviços são prestados de forma profissional e empenhada. Procuro sempre compreender as necessidades dos meus clientes e assegurar que os seus lares são mantidos organizados e limpos, para que possam desfrutar de um ambiente acolhedor e tranquilo. Sinto-me grata pela oportunidade de servir os meus clientes e dedicar-me a tornar as suas vidas mais fáceis e agradáveis.
Estou pronto para trabalhar em qualquer trabalho que não exija um bom domínio da língua portuguesa


Detalhes

Localização
Guarda Gouveia
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

Nataliia - Guarda - Gouveia - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Organização de Casas, o preço médio na Fixando é 55€.
Que serviços é que Nataliia presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Nataliia presta serviços nas categorias de Organização de Casas, Limpeza.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Nataliia, pode encontrá-los em Gouveia e freguesias próximas.
Como é que Nataliia prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .