Flávio Pereira

Flávio Pereira

Novato-Flávio Pereira

Fotos

Flávio Pereira - Beja - Remodelação de Armários

Sobre

Serviços prestados por Flávio Pereira em Beja

Olá, sou o Flávio Pereira e ofereço serviços de tradução, massagens, instalações de portas, personal training e fitness em Beja, Beja. Vou ter com os meus clientes, garantindo que os serviços sejam prestados com comodidade e qualidade. Posso trabalhar remotamente ou à distância, adaptando-me às necessidades de cada cliente. Garanto um atendimento personalizado, criando uma relação de confiança e empatia com os meus clientes. Valorizo a precisão nas traduções, a técnica nas massagens, a segurança nas instalações de portas e a motivação nos treinos de personal training e fitness. Estou disponível para oferecer os meus serviços e ajudar a atingir os objetivos dos meus clientes.


Detalhes

Localização
Beja Beja
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

Flávio Pereira - Beja - Beja - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Flávio Pereira presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Catering ao Domicílio é 139€.
Que serviços é que Flávio Pereira presta?
Flávio Pereira tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Catering ao Domicílio, Cantores.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Beja e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Flávio Pereira prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Flávio Pereira - Beja - Remodelação de Armários