João Oliveira

João Oliveira

Novato-João Oliveira

Fotos

João Oliveira - Porto - Catering para Eventos (Serviço Completo)
João Oliveira - Porto - Catering de Jantar Corporativo
João Oliveira - Porto - Aluguer de Espaço para Casamentos
João Oliveira - Porto - Catering de Almoço Corporativo

Sobre

Serviços prestados por João Oliveira no Porto

Celebre Momentos Inesquecíveis no Coração do Porto com o Grupo GH

Bem-vindo ao grupo GH, um oásis de elegância e estilo situado no centro do Porto. Se está a planear um batizado, aniversário ou festa de licenciatura/mestrado/doutoramento encontrou o local perfeito para transformar os seus sonhos em realidade.

Serviços de catering

Temos uma variedade de opções para fazer face às suas expetativas e orçamento. As inúmeras possibilidades de personalização enriquecem o nosso serviço e o evento que pretende organizar. Podemos sugerir os nossos menus e soluções, mas também pode construir algo à sua medida.

Por que escolher o groupo GH?

Situado no coração do Porto, oferece uma localização central, tornando-a a escolha ideal para eventos especiais. Um dos nossos espaços mais icónicos, na antiga casa de Carolina Michaëlis encontramos várias salas e jardins para eventos até 40 pessoas. Este espaço manteve o traço decorativo no início do século XIX, tendo recantos elegantes de forma a hospedar os visitantes e mantê-los em zonas harmoniosas e acolhedoras. A variedade de espaços contíguos, também permite que os seus convidados circulem e descubram recantos e singularidades da casa.

E quanto à decoração do espaço?

Algumas pessoas preferem locais que já tenham uma decoração atraente. Outras preferem locais neutros para que possam personalizar a decoração de acordo com o tema da festa. Por nós está tudo bem! Aceitamos “quase” todo o tipo de ideias.

Como reservar o seu evento na Casa Carolina

Reservar o seu evento connosco é fácil. Basta entrar em contacto através do contacto telefónico ou por e-mail e teremos uma equipa pronta para ajudá-lo em todos os aspetos do planeamento. Garantimos que cada detalhe seja cuidadosamente planeado para que possa relaxar e desfrutar do seu evento ao máximo.

Para informações e reservas, por favor, contacte-nos.


Quais são as suas regras de pagamento?

50% para confirmar a reserva. Restante no dia do evento.


Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?

até 1 semana de antecedência


Em que locais costuma trabalhar?

Temos várias propriedades com espaços onde é possível realizar o seu evento. Terraços, jardins, lounge, restaurante no entanto, todos eles estão localizados na rua de Cedofeita e na rua de Miguel Bombarda.


Que tipo de pagamentos aceita?

Cartão de Crédito, Multibanco, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel e Email

Detalhes

Localização
Porto Porto
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

João Oliveira - Porto - Porto - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Catering de Festas e Eventos é 24€.
Que serviços é que João Oliveira presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Catering de Festas e Eventos, Quintas e Locais para Festas e Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. João Oliveira trabalha no Porto e localidades próximas.
Como é que João Oliveira prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel e Email.
João Oliveira - Porto - Catering para Eventos (Serviço Completo)
João Oliveira - Porto - Catering de Jantar Corporativo
João Oliveira - Porto - Aluguer de Espaço para Casamentos
João Oliveira - Porto - Catering de Almoço Corporativo