Junior

Junior

Novato-Junior

Fotos

Junior - Viana do Castelo - Calafetagem
Junior - Viana do Castelo - Instalação ou Substituição de Telhado
Junior - Viana do Castelo - Corte de Betão

Sobre

Serviços prestados por Junior em Viana do Castelo

Sou o Junior Manoel, especializado em Remodelações e Construção, Pintura, Ladrilhos e Azulejos, e estou disponível para realizar os biscates que precisar em Viana do Castelo. Trabalho diretamente com os meus clientes, indo ter com eles, para garantir que todas as suas necessidades e desejos sejam atendidos da melhor forma possível. Ofereço os meus serviços com dedicação e profissionalismo, sempre tendo em mente a satisfação dos meus clientes. Estou pronto para dar um novo visual à sua casa ou espaço comercial, de forma a criar um ambiente confortável e aconchegante.


Detalhes

Localização
Viana do Castelo Viana do Castelo
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

Junior - Viana do Castelo - Viana do Castelo - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Junior presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Empreiteiros / Pedreiros é 1.193€.
Que serviços é que Junior presta?
Junior tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Empreiteiros / Pedreiros, Telhados e Coberturas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Viana do Castelo e arredores.
Como é que Junior prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Junior - Viana do Castelo - Calafetagem
Junior - Viana do Castelo - Instalação ou Substituição de Telhado
Junior - Viana do Castelo - Corte de Betão