TagusFlash

TagusFlash

Experiente-TagusFlash

Fotos

TagusFlash - Nazaré - Espetáculo de Circo
TagusFlash - Nazaré - Aluguer de Insufláveis para Festas
TagusFlash - Nazaré - Arte com Balões

Sobre

Serviços prestados por TagusFlash na Nazaré

A TagusFlash é especializada em animação de eventos, animação - insufláveis e aluguer de equipamento para festas, tais como photobooth, videobooth 360 e audio guestbook. Com base em Nazaré, Leiria, vamos ter com os nossos clientes para garantir que os seus eventos sejam inesquecíveis. Oferecemos uma vasta seleção de insufláveis divertidos e seguros, bem como serviços de iluminação de qualidade para criar a atmosfera perfeita. Com a nossa experiência e dedicação, estamos comprometidos em fornecer um serviço de excelência, atendendo os desejos e necessidades únicas de cada cliente. Garantimos que os nossos serviços irão tornar qualquer evento num verdadeiro sucesso!


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro e Transferência Bancária


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp e Facebook

Detalhes

Localização
Leiria Nazaré
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

TagusFlash - Leiria - Nazaré - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Aluguer de Equipamento para Festas é 450€.
Que serviços é que TagusFlash presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Aluguer de Equipamento para Festas, Iluminação.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Aluguer de Equipamento para Festas, Iluminação, entre outros, e sem tempo de resposta. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. TagusFlash trabalha na Nazaré e localidades próximas.
TagusFlash - Nazaré - Espetáculo de Circo
TagusFlash - Nazaré - Aluguer de Insufláveis para Festas
TagusFlash - Nazaré - Arte com Balões