Marlon Ferreira

Marlon Ferreira

Novato-Marlon Ferreira

Fotos

Marlon Ferreira - Aveiro - Tradução de Hebraico

Sobre

Serviços prestados por Marlon Ferreira em Aveiro

Sou Marlon Ferreira e ofereço serviços de destruição de dados e documentos, serviços domésticos, serviços variados e cuidado de animais em Aveiro. Tenho uma abordagem personalizada e flexível, adaptando-me às necessidades específicas de cada cliente. Vou ter com os meus clientes para garantir um atendimento de qualidade e oferecer soluções eficientes. Além disso, posso trabalhar remotamente ou à distância, proporcionando conveniência aos meus clientes. Estou disponível para ajudar em qualquer tarefa ou necessidade, oferecendo um serviço de excelência em todas as áreas em que atuo.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Multibanco, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Aveiro Aveiro
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

Marlon Ferreira - Aveiro - Aveiro - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Marlon Ferreira presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Casa é 354€.
Que serviços é que Marlon Ferreira presta?
Marlon Ferreira tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Casa, Tradução.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Aveiro e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Marlon Ferreira prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel, SMS e WhatsApp.
Marlon Ferreira - Aveiro - Tradução de Hebraico