Pedro Deleu

Pedro Deleu

Novato-Pedro Deleu

Fotos

Pedro Deleu - Caminha - Design de Logotipos

Sobre

Serviços prestados por Pedro Deleu em Caminha

Elevo a Sua Marca com a Minha Criatividade Dinâmica!

🌟 Domínio em Marketing: Transformo a sua visão em estratégias impactantes. Dou vida à história da sua marca, ampliando a sua presença digital com uma mistura de inovação e especialização.

🎨 Encanto do Design Gráfico: De logótipos a layouts, crio obras visuais que cativam o seu público. Os meus designs não apenas falam; eles encantam!

🌪️ Fluidez em Motion Design: Animo gráficos com movimentos suaves e cativantes. Cada frame é um passo numa dança visual hipnotizante, que prende a atenção dos espectadores.

✏️ Arte no Copydesk: As palavras importam, e eu dou-lhes vida. Desde textos persuasivos a narrativas envolventes, a minha caneta é a sua chave para um conteúdo cativante.

Junte-se a mim nesta jornada, onde cada pixel e cada palavra levam a sua marca a novos patamares!


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Cartão de Crédito, Pagamento via PayPal e Fixando Pay


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Viana do Castelo Caminha
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 meses
Linkedin
Verificado

Mapa

Pedro Deleu - Viana do Castelo - Caminha - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Web Design e Web Development, o preço médio na Fixando é 483€.
Que serviços é que Pedro Deleu presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Pedro Deleu presta serviços nas categorias de Web Design e Web Development, Consultoria de Gestão.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Pedro Deleu, pode encontrá-los em Caminha e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Pedro Deleu prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Email, SMS e WhatsApp.
Pedro Deleu - Caminha - Design de Logotipos