Karlus Eletricista

Karlus Eletricista

Novato-Karlus Eletricista

Fotos

Karlus Eletricista - Faro - Reparação de Ar Condicionado
Karlus Eletricista - Faro - Instalação de Ventoinha
Karlus Eletricista - Faro - Instalação de Lâmpada

Sobre

Serviços prestados por Karlus Eletricista em Faro

Eu sou o Karlus Vinicius Luna, um profissional especializado em Ar Condicionado e Ventilação, Eletricidade, Aquecimento e Eletrodomésticos em Faro, Faro. Vou ter com os meus clientes e disponibilizo os meus serviços de forma ágil e eficiente. Com anos de experiência no ramo, garanto a qualidade dos meus serviços, utilizando sempre as melhores técnicas e materiais disponíveis. Ofereço soluções personalizadas para cada necessidade, desde a instalação até à manutenção dos equipamentos. A satisfação dos meus clientes é a minha prioridade, por isso trabalho com dedicação e competência para garantir o seu conforto e bem-estar.


Detalhes

Localização
Faro Faro
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

Karlus Eletricista - Faro - Faro - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Eletricidade, o preço médio na Fixando é 10€.
Que serviços é que Karlus Eletricista presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Karlus Eletricista presta serviços nas categorias de Eletricidade, Aquecimento.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Karlus Eletricista, pode encontrá-los em Faro e freguesias próximas.
Como é que Karlus Eletricista prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Karlus Eletricista - Faro - Reparação de Ar Condicionado
Karlus Eletricista - Faro - Instalação de Ventoinha
Karlus Eletricista - Faro - Instalação de Lâmpada