mandiisoliver

mandiisoliver

Novato-mandiisoliver

Fotos

mandiisoliver - Coimbra - Serviço de Barman
mandiisoliver - Coimbra - Funcionários e Auxiliares
mandiisoliver - Coimbra - Dog Walking

Sobre

Serviços prestados por mandiisoliver em Coimbra

Olá, meu nome é Amanda Oliveira e estou aqui para me apresentar como uma profissional experiente em cuidado de pets, animação e baby-sitter. Sou apaixonado por animais desde criança e décadas de experiência me permitiram adquirir habilidades importantes no trato e cuidado desses membros tão especiais das nossas famílias.

Como cuidadora de pets, ofereço serviços de qualidade, como alimentação, higiene, exercícios e brincadeiras, garantindo o bem-estar e a felicidade dos bichinhos. Tenho conhecimento em primeiros socorros caso algum imprevisto ocorra, além de muita paciência e dedicação no cuidado individualizado, de acordo com as necessidades de cada animalzinho.

Quanto à animação, possuo habilidade em proporcionar momentos divertidos e estimulantes para os pets, através de brincadeiras, passeios, treinos e até mesmo jogos interativos. Meu objetivo é manter os animais ativos e felizes em sua ausência, proporcionando-lhes estímulo mental e emocional.

Como baby-sitter, trato cada criança com amor, paciência e respeito. Busco criar um ambiente seguro e acolhedor para os pequenos, estando sempre atento às suas necessidades. Tenho experiência em lidar com diferentes idades, desde bebês até crianças mais velhas, tornando a minha atuação versátil e adaptável às demandas de cada família.

Em resumo, sou uma profissional experiente em cuidado de pets, animação e baby-sitter, comprometida em oferecer um serviço de qualidade, garantindo o bem-estar e felicidade de cada animal e criança com os quais trabalho. Estou à disposição para responder a quaisquer perguntas e aguardo ansiosamente pela oportunidade de cuidar do seu pet ou de animar e cuidar da sua criança.


Detalhes

Localização
Coimbra Coimbra
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

mandiisoliver - Coimbra - Coimbra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
mandiisoliver presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Staff para Eventos é 175€.
Que serviços é que mandiisoliver presta?
mandiisoliver tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Staff para Eventos, Quintas e Locais para Festas e Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Coimbra e arredores.
Como é que mandiisoliver prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
mandiisoliver - Coimbra - Serviço de Barman
mandiisoliver - Coimbra - Funcionários e Auxiliares
mandiisoliver - Coimbra - Dog Walking