Clara de Souza

Clara de Souza

Novato-Clara de Souza

Fotos

Clara de Souza - Porto - Aulas de Harmónica

Sobre

Serviços prestados por Clara de Souza no Porto

Sou a Clara de Souza e dou aulas de música no Porto. Sou recém licenciada em Teatro e Artes Performativas e adoro partilhar o meu conhecimento com os meus alunos. Venho ter com os meus clientes, adaptando-me às suas necessidades e preferências musicais. A minha forma de trabalho é dinâmica, interativa e personalizada, de modo a garantir que cada aluno desenvolve o seu talento musical ao máximo. As aulas são sempre divertidas e estimulantes, pois acredito que a música é uma forma única de expressão e de crescimento.Estou ansiosa por ajudar os meus clientes a descobrirem todo o seu potencial musical.


Detalhes

Localização
Porto Porto
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

Clara de Souza - Porto - Porto - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Clara de Souza presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Aulas é 21€.
Que serviços é que Clara de Souza presta?
Clara de Souza tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Aulas, Aulas de Música.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços no Porto e arredores.
Como é que Clara de Souza prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Clara de Souza - Porto - Aulas de Harmónica