João Barbosa

João Barbosa

Novato-João Barbosa

Fotos

João Barbosa - Guarda - Instalação de Jacuzzi e Spa

Sobre

Serviços prestados por João Barbosa na Guarda

Sou o Kero Barbosa, especialista em jardinagem, relvados, betão, cimento, asfalto, remodelações e construção. Com mais de 10 anos de experiência, o meu objetivo é transformar os espaços exteriores dos meus clientes na Guarda, Guarda, em verdadeiros oásis de beleza e funcionalidade. Vou até os meus clientes, ouço as suas necessidades e desejos, e trabalho arduamente para transformar essas ideias em realidade. Garanto que os meus clientes recebem os melhores materiais e equipamentos, bem como um serviço de qualidade. A satisfação dos meus clientes é a minha prioridade, e estou empenhado em superar as suas expectativas


Detalhes

Localização
Guarda Guarda
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

João Barbosa - Guarda - Guarda - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Aluguer de Equipamentos é 188€.
Que serviços é que João Barbosa presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Aluguer de Equipamentos, Casa.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Aluguer de Equipamentos, Casa, entre outros, e responde dentro de um dia. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. João Barbosa trabalha na Guarda e localidades próximas.
João Barbosa - Guarda - Instalação de Jacuzzi e Spa