Eli Guedes

Eli Guedes

5.0 (6 avaliações)
Experiente-Eli Guedes
Online nas últimas 48h

Fotos

Eli Guedes - Almada - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)
Eli Guedes - Almada - Personal Training
Eli Guedes - Almada - Pilates
Eli Guedes - Almada - Treino de TRX
Eli Guedes - Almada - Tai Chi

Sobre

Serviços prestados por Eli Guedes em Almada

Sou o Eli Guedes, especializado em perda de gordura, estabilidade da coluna/reforço muscular e pré e pós parto. Trabalho como Personal Trainer e instrutor de aulas de grupo na região de Almada, Charneca, Seixal, etc. Trabalho de forma flexível, indo ao encontro dos meus clientes para proporcionar um atendimento personalizado. Ofereço planos de treino e acompanhamento individualizado, adaptados às necessidades e objetivos de cada pessoa. Promovo um estilo de vida saudável, com foco na alimentação equilibrada e nas rotinas de exercício físico. Através da minha vasta experiência e conhecimento, posso igualmente trabalhar remotamente ou à distância para quem prefere essa opção, tendo toda uma extrutura de acomoanhamento online que teg ajuda também a ter resultados de igual forma. Estou empenhado em ajudar os meus clientes a alcançar os seus objetivos de forma eficaz e sustentável.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Multibanco, Transferência Bancária, Pagamento via MBWAY e Fixando Pay


Como pretende ser contactado preferencialmente?

WhatsApp

Detalhes

Localização
Setúbal Almada
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 meses
Ano de início de atividade
2016

6 avaliações

5.0
(6 avaliações)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Eli Guedes? Avaliar

Maressa . -

O Eli mudou minha perspectiva em relação ao exercício físico, e também mudou meu corpo! Treinos excelentes que buscavam cumprir os meus objetivos! Ganhei muita massa muscular e perdi gordura! A melhor recomposição corporal. Além de ser super simpático e amar o que faz! Um profissional que recomendo de olhos fechados! Ele tem muito conhecimento e traz sempre novidades nos treinos.

Loide S. -

TOP! TOP! TOP! THE BEST! MEU FAVORITO! DINÂMICO, EMPENHADO, EFICIENTE, SIMPÁTICO, CRIATIVO, MOTIVADOR E MUITO MAIS!

Thayane . -

Eli é um excelente profissional, está sempre atualizado com as tendências do mercado e trazendo novidades para seus alunos. Resultado incrível com as aulas e vídeos que ele publica, fez a diferença para ter uma rotina mais saudável e ativa.

Roselaine . -

Excelente profissional!

Rosana B. -

Excelente profissional. Personal responsável, competente e muito simpático. Super indico.

Queila P. -

Excelente profissional!!! Melhor Personal Trainer!!!

Já trabalhou com Eli Guedes? Avaliar

Mapa

Eli Guedes - Setúbal - Almada - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Personal Training e Fitness, o preço médio na Fixando é 40€.
Que serviços é que Eli Guedes presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Eli Guedes presta serviços nas categorias de Personal Training e Fitness, Bem-Estar.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A avaliação geral é importante para conhecer a qualidade do especialista. Mas não é tudo: com as avaliações certificadas sabe que pode contar com o especialista para futuros trabalhos. No caso, os clientes ficaram 100% satisfeitos com os serviços de Eli Guedes, especialista em Personal Training e Fitness, Bem-Estar.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Personal Training e Fitness, Bem-Estar, entre outros, e responde dentro de 30 minutos. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Eli Guedes - Almada - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)
Eli Guedes - Almada - Personal Training
Eli Guedes - Almada - Pilates
Eli Guedes - Almada - Treino de TRX
Eli Guedes - Almada - Tai Chi