Serviços prestados por KELVYN ALENCAR PINTURA RESIDENCIAL E OUTROS no Entroncamento
Sou o Kelvyn Alencar e dedico-me a oferecer serviços de qualidade na área de estores e persianas, biscuitagem, portas e decoração. Com uma vasta experiência e atenção ao detalhe, trabalho para transformar espaços, garantindo a satisfação de cada cliente.
A minha abordagem é personalizada e próxima. Vou ter com os meus clientes para entender as suas necessidades e desejos, proporcionando soluções práticas e estéticas que se adequam a cada ambiente. Desde a instalação de estores e persianas que controlam a luz natural, até a execução de pequenos trabalhos de bricolagem, a minha missão é assegurar que cada projeto é realizado com excelência.
Atuo nas zonas de Entroncamento, Golegã, Vila Nova da Barquinha, Torres Novas, Alcanena, Castanheira de Pêra, Alpiarça, Ourém, Ferreira do Zêzere, Porto de Mós, Santarém e Leiria. Estou sempre disponível para atender as especificidades de cada cliente e adaptar-me às suas preferências. Acredito que a comunicação clara e a transparência são fundamentais para construir uma relação de confiança.
Com um compromisso inabalável com a qualidade e a satisfação, estou preparado para ajudar a criar espaços que inspiram e refletem a personalidade de cada cliente. Vamos transformar a sua casa juntos!
Línguas faladas
Português
Regras de contratação
Pagamento de 50% do valor total após o fechamento e aceitação do orçamento, outros 50% no final do serviço.
Antecedência na contratação
Os serviços devem ser contratados com uma semana de antecedência.
Locais de trabalho principais
Entroncamento, golegã, riachos e torres novas.
Tipos de pagamento aceite
Dinheiro e Pagamento via MB WAY
Contacto preferencial
Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp