Raquel

Raquel

Novato-Raquel

Fotos

Raquel - Montijo - Designer de Interiores

Sobre

Serviços prestados por Raquel no Montijo

Sou a Raquel e a minha paixão é transformar espaços através do design de interiores.
Através do feedback dos meus clientes compreendendo as suas necessidades e objetivos específicos para criar ambientes únicos e harmoniosos. Trabalho em estreita colaboração com eles, garantindo que cada detalhe seja cuidadosamente pensado e executado. Com uma abordagem flexível, posso trabalhar remotamente ou à distância, mantendo sempre a mesma dedicação e atenção aos pormenores. Os meus serviços de design de interiores tornam os espaços especiais e funcionais, refletindo a personalidade e o estilo de cada cliente.


Detalhes

Localização
Setúbal Montijo
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 meses
Ano de início de atividade
2023
Nº de funcionários
1

Mapa

Raquel - Setúbal - Montijo - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Casa, o preço médio na Fixando é 579€.
Que serviços é que Raquel presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Raquel presta serviços nas categorias de Casa, Decoradores.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Casa, Decoradores, entre outros, e responde dentro de 30 minutos. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Raquel, pode encontrá-los no Montijo e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Raquel - Montijo - Designer de Interiores