Maria silva

Maria silva

Experiente-Maria silva

Fotos

Maria silva - Setúbal - Aulas de Informática

Sobre

Serviços prestados por Maria silva em Setúbal

Chamo-me Maria Silva e sou uma profissional dedicada às áreas de aulas de francês, português para estrangeiros e informática. sou Mestrado em informática e estudei e vivi 15 anos em França. Tenho uma abordagem flexível e adapto-me às necessidades dos meus clientes, podendo trabalhar remotamente ou deslocar-me até eles para prestação dos meus serviços. Desta forma, garanto um atendimento personalizado e eficiente, fornecendo todo o suporte necessário para que os meus clientes atinjam seus objetivos. Acredito em uma aprendizagem dinâmica e interativa, proporcionando aulas práticas e interativas, sempre com o compromisso de oferecer um serviço de excelência. Os meus clientes são a minha prioridade e estou empenhada em fornecer um serviço de qualidade.


Detalhes

Localização
Setúbal Setúbal
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Maria silva - Setúbal - Setúbal - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas de Informática, o preço médio na Fixando é 60€.
Que serviços é que Maria silva presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Maria silva presta serviços nas categorias de Aulas de Informática, Aulas de Línguas.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Aulas de Informática, Aulas de Línguas, entre outros, e responde dentro de 5 horas. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Maria silva, pode encontrá-los em Setúbal e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Maria silva - Setúbal - Aulas de Informática