Sam Martins

Sam Martins

Novato-Sam Martins

Fotos

Sam Martins - Coimbra - Problemas de Sistema de Cinema em Casa

Sobre

Serviços prestados por Sam Martins em Coimbra

Sou Sam Vicente Martins e sou especializado em serviços variados e cuidados de animais em Coimbra. Com mais de 8 anos de experiência com público, ofereço os meus serviços de forma profissional e eficiente. Tenho disponibilidade para trabalhar remotamente ou presencial em Coimbra, adaptando-me às necessidades dos meus clientes. Se necessita de ajuda em tarefas variadas, procura alguém para cuidar dos seus animais, coaching, elaboração de CV's, sessões fotográficas, traduções ou escrita de outro tipo de documentos não hesite em contactar-me!


Detalhes

Localização
Coimbra Coimbra
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Sam Martins - Coimbra - Coimbra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Sam Martins presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Serviços Variados é 121€.
Que serviços é que Sam Martins presta?
Sam Martins tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Serviços Variados, Animais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Coimbra e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Sam Martins prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Sam Martins - Coimbra - Problemas de Sistema de Cinema em Casa