Buffet de festas

Buffet de festas

Novato-Buffet de festas

Fotos

Buffet de festas - Loures - Aulas de Harmónica

Sobre

Serviços prestados por Buffet de festas em Loures

Olá, sou a Hasnae Daoudi e ofereço os meus serviços de Aulas de Música, Aulas de Desporto, Formação Técnica, Aulas de Teatro e Entretenimento em Loures, Lisboa. Vou ter com os meus clientes e trabalho de forma dedicada e personalizada, adaptando-me às suas necessidades e objetivos. Com vasta experiência e formação na área, garanto uma abordagem profissional e eficiente. Também posso trabalhar remotamente ou à distância, oferecendo flexibilidade aos meus clientes. Se procura serviços de qualidade e resultados satisfatórios, estou à disposição para ajudar.


Detalhes

Localização
Lisboa Loures
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Buffet de festas - Lisboa - Loures - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Buffet de festas presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Aulas de Teatro e Entretenimento é 35€.
Que serviços é que Buffet de festas presta?
Buffet de festas tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Aulas de Teatro e Entretenimento, Explicações.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Loures e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Buffet de festas prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Buffet de festas - Loures - Aulas de Harmónica