Paula

Paula

Novato-Paula

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Paula na Figueira da Foz

Sou a Paula Laport e ofereço os meus serviços de limpeza e cuidados para com bebés, idosos e animais de estimação em Figueira da Foz, Coimbra. Vou ter com os meus clientes para garantir a sua comodidade e a qualidade dos meus serviços. Realizo tarefas domésticas, como limpeza e organização de ambientes, e também dedico-me aos animais de estimação, proporcionando-lhes cuidados amorosos e atenção necessária. Tenho experiência na área e sou extremamente dedicada e responsável. Os meus clientes podem contar com um serviço profissional e personalizado para satisfazer as suas necessidades.


Detalhes

Localização
Coimbra Figueira da Foz
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Paula - Coimbra - Figueira da Foz - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Serviço Doméstico é 10€.
Que serviços é que Paula presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Serviço Doméstico, Organização de Casas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Paula trabalha na Figueira da Foz e localidades próximas.
Como é que Paula prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .