Gustavo Martins

Gustavo Martins

Novato-Gustavo Martins

Fotos

Gustavo Martins - Santo Tirso - Fotografia de Bebés

Sobre

Serviços prestados por Gustavo Martins em Santo Tirso

Sou o Gustavo Martins, especializado em eventos, fotografia e organização de eventos em Santo Tirso, Porto. Com uma vasta experiência na área, ofereço os meus serviços com dedicação e profissionalismo. Trabalho de forma flexível e posso atender os meus clientes remotamente ou à distância, garantindo assim comodidade e eficiência. Realizo eventos de todos os tipos, capturando momentos únicos através da minha paixão pela fotografia. Desde casamentos a festas de aniversário, estou comprometido em proporcionar uma experiência memorável. Contem comigo para tornar os vossos eventos especiais e inesquecíveis.


Detalhes

Localização
Porto Santo Tirso
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Gustavo Martins - Porto - Santo Tirso - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Fotografia é 849€.
Que serviços é que Gustavo Martins presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Fotografia, Organização de Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Gustavo Martins trabalha em Santo Tirso e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Gustavo Martins prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Gustavo Martins - Santo Tirso - Fotografia de Bebés