Cristina de Oliveira

Cristina de Oliveira

Novato-Cristina de Oliveira

Fotos

Cristina de Oliveira - Mafra - Organização da Casa

Sobre

Serviços prestados por Cristina de Oliveira em Mafra

Vou ter com os meus clientes em Mafra, Lisboa, para oferecer os meus serviços de organização de casas, limpeza e cuidados domésticos. Como Cristina Silva De Oliveira, garanto um trabalho minucioso e eficiente, sempre personalizado de acordo com as necessidades de cada cliente. Com total dedicação, asseguro que os espaços estarão impecáveis e organizados, proporcionando um ambiente agradável e funcional. Além disso, ofereço também serviços de babysitting, cuidando das crianças com carinho e responsabilidade. Conte com a minha experiência e competência para tornar a sua vida mais fácil e o seu lar ainda mais acolhedor.


Detalhes

Localização
Lisboa Mafra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Cristina de Oliveira - Lisboa - Mafra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Babysitting, o preço médio na Fixando é 8€.
Que serviços é que Cristina de Oliveira presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Cristina de Oliveira presta serviços nas categorias de Babysitting, Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Cristina de Oliveira, pode encontrá-los em Mafra e freguesias próximas.
Como é que Cristina de Oliveira prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Cristina de Oliveira - Mafra - Organização da Casa