Laura Capera

Laura Capera

Novato-Laura Capera

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Laura Capera em Vila Nova de Famalicão

Olá! Sou a Valentina Capera, uma profissional de Limpeza e Serviços Domésticos em Vila Nova de Famalicão, Braga. Vou até os meus clientes com o objetivo de proporcionar um ambiente limpo e organizado para o seu dia-a-dia. Atuo de forma cuidadosa, utilizando produtos adequados e técnicas eficientes, garantindo a satisfação total dos meus clientes. Desde a limpeza geral da casa, passando pela lavagem de roupa e até mesmo a limpeza de janelas, estou preparada para cuidar de todos os aspetos da limpeza do lar. Conte com os meus serviços e desfrute de um ambiente impecável!


Detalhes

Localização
Braga Vila Nova de Famalicão
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Laura Capera - Braga - Vila Nova de Famalicão - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Laura Capera presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Serviços Domésticos é 35€.
Que serviços é que Laura Capera presta?
Laura Capera tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Serviços Domésticos, Limpeza.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Vila Nova de Famalicão e arredores.
Como é que Laura Capera prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .