Ruben Centeio

Ruben Centeio

Novato-Ruben Centeio

Fotos

Ruben Centeio - Loures - Fotografia de Bebés

Sobre

Serviços prestados por Ruben Centeio em Loures

Olá, sou o Ruben Centeio e ofereço serviços de qualidade em Paredes, Pladur e Escadas, Bolos e Doces, Biscates e na área residencial em Loures, Lisboa. Vou ter com os meus clientes para entender as suas necessidades e oferecer soluções personalizadas. Com uma abordagem profissional e comprometimento, garanto a satisfação dos meus clientes, entregando um trabalho impecável. Possuo habilidades para trabalhar remotamente ou à distância, adaptando-me às necessidades específicas de cada projeto. Conte comigo para realizar o seu sonho, desde a construção de paredes e escadas precisas até à confecção de deliciosos bolos e doces.


Detalhes

Localização
Lisboa Loures
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Ruben Centeio - Lisboa - Loures - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Web Design e Web Development é 278€.
Que serviços é que Ruben Centeio presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Web Design e Web Development, Bricolage e Mobiliário.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Ruben Centeio trabalha em Loures e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Ruben Centeio prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Ruben Centeio - Loures - Fotografia de Bebés