Laboratório de Conteúdo

Laboratório de Conteúdo

Novato-Laboratório de Conteúdo

Fotos

Laboratório de Conteúdo - Aveiro - Design de Logotipos

Sobre

Serviços prestados por Laboratório de Conteúdo em Aveiro

Olá, sou Jéssica Medina Moreira, uma apaixonada por mídias sociais, estratégias digitais e design gráfico. Minha jornada profissional é marcada pelo comprometimento em oferecer serviços que impulsionam a presença online de marcas e negócios.

Como social media estrategista e designer gráfica, meu trabalho abrange uma variedade de serviços para garantir que a identidade visual e a comunicação digital de meus clientes estejam alinhadas com seus objetivos. Desenvolvo estratégias personalizadas de mídia social, focadas em aumentar a visibilidade, engajamento e conversão.

Minha experiência se estende por anos de imersão no universo digital, acompanhando as rápidas mudanças nas tendências de mídia social e design. Estou constantemente atualizada sobre as melhores práticas e inovações, buscando sempre proporcionar soluções criativas e eficazes.

No campo do design gráfico, transformo ideias em imagens impactantes, garantindo que cada peça transmita a mensagem certa e se destaque visualmente. Seja a criação de posts envolventes para redes sociais, identidade visual completa de marcas ou materiais promocionais, estou comprometida em superar as expectativas dos meus clientes.

Minha abordagem combina análise estratégica, criatividade e paixão pela comunicação visual. Trabalho de perto com meus clientes, entendendo suas metas e valores para criar uma presença digital autêntica e memorável.

Se você procura um profissional dedicado a impulsionar sua presença online e destacar sua marca no mundo digital, estou aqui para ajudar. Vamos juntos transformar ideias em resultados concretos.


Quais são as suas regras de pagamento?

No momento do fechamento do projeto, pagamento de 70% no início e 30% na entrega do projeto.


Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?

Os serviços devem ser contratados com 7 dias de antecedência.


Em que locais costuma trabalhar?

Trabalho apenas a distância, de maneira remota em home office ou escritório.


Que tipo de pagamentos aceita?

Cartão de Crédito, Pagamento via PayPal, Transferência Bancária e Fixando Pay


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email e WhatsApp

Detalhes

Localização
Aveiro Aveiro
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 meses
Ano de início de atividade
2018
Linkedin
Verificado
Nº de funcionários
5

Mapa

Laboratório de Conteúdo - Aveiro - Aveiro - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Serviços Administrativos, o preço médio na Fixando é 100€.
Que serviços é que Laboratório de Conteúdo presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Laboratório de Conteúdo presta serviços nas categorias de Serviços Administrativos, Tradução.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Laboratório de Conteúdo, pode encontrá-los em Aveiro e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Laboratório de Conteúdo prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Email e WhatsApp.
Laboratório de Conteúdo - Aveiro - Design de Logotipos