Professora

Professora

Novato-Professora

Fotos

Professora - Matosinhos - Explicações de Matemática do 2º Ciclo
Professora - Matosinhos - Explicações de Biologia

Sobre

Serviços prestados por Professora em Matosinhos

Chamo-me Dulce Cardoso e sou uma profissional dedicada a prestar serviços de Explicações e Aulas de Línguas em Matosinhos, Porto. A minha forma de trabalho é bastante flexível, indo ter com os meus clientes para garantir comodidade e conforto durante as aulas. O meu objetivo principal é ajudar os meus alunos a alcançarem os seus objetivos académicos e a melhorarem as suas competências linguísticas. Com vasta experiência e conhecimento, proporciono um ambiente de aprendizagem estimulante e adaptado às necessidades de cada aluno. Os meus clientes são tratados com dedicação e compromisso, visando sempre a sua satisfação e sucesso.


Detalhes

Localização
Porto Matosinhos
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Professora - Porto - Matosinhos - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Professora presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Explicações é 17€.
Que serviços é que Professora presta?
Professora tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Explicações, Aulas de Línguas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Matosinhos e arredores.
Como é que Professora prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Professora - Matosinhos - Explicações de Matemática do 2º Ciclo
Professora - Matosinhos - Explicações de Biologia