Mariana Mota

Mariana Mota

Novato-Mariana Mota

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Mariana Mota em Gouveia

Organizo casas, faço limpezas e presto serviços domésticos em Gouveia. Vou ter com os meus clientes e trato de todas as tarefas que eles precisarem. Desde a arrumação dos espaços, à limpeza minuciosa de cada divisão, passando pela lavandaria e pela organização de armários e objetos pessoais. Além disso, tenho experiência com babysitting e posso cuidar das crianças quando necessário. Sou Mariana Mota e estou disponível para transformar a sua casa num lugar confortável e organizado.


Detalhes

Localização
Guarda Gouveia
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Mariana Mota - Guarda - Gouveia - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Mariana Mota presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Organização de Casas é 55€.
Que serviços é que Mariana Mota presta?
Mariana Mota tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Organização de Casas, Limpeza.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Gouveia e arredores.
Como é que Mariana Mota prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .