Weverton

Weverton

Novato-Weverton

Fotos

Weverton - Seixal - Aluguer de Equipamento de Iluminação para Eventos

Sobre

Serviços prestados por Weverton no Seixal

Sou Weverton Batista e ofereço serviços de Casa, Eventos, Aulas e Aluguer de Equipamento para Festas no Seixal e em Setúbal. Vou ter com os meus clientes para entender as suas necessidades e oferecer soluções personalizadas. Com experiência na área, garanto um serviço de qualidade e profissionalismo. Desde a organização de festas em casa até à realização de eventos empresariais, estou preparado para tornar cada ocasião especial e memorável. Além disso, ofereço aulas particulares para diversas disciplinas. Se procura um prestador de serviços dedicado e flexível, estou à disposição para ajudar.


Detalhes

Localização
Setúbal Seixal
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Weverton - Setúbal - Seixal - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Janelas e Portadas é 10€.
Que serviços é que Weverton presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Janelas e Portadas, Aulas de Música.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Weverton trabalha no Seixal e localidades próximas.
Como é que Weverton prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Weverton - Seixal - Aluguer de Equipamento de Iluminação para Eventos