Deepak

Deepak

Novato-Deepak

Fotos

Deepak - Beja - Organização da Casa

Sobre

Serviços prestados por Deepak em Beja

Ofereço os serviços de organização de casas, limpeza, serviços domésticos e babysitting em Beja. Sempre vou ter com os meus clientes e trabalho de forma dedicada e minuciosa para garantir a satisfação de todos. Realizo as tarefas com eficiência e atenção aos detalhes, utilizando os melhores produtos e técnicas. Tenho experiência e sou confiável, mantendo a privacidade e segurança dos meus clientes como minha prioridade. Estou disponível para ajudar a tornar o seu lar mais organizado, limpo e confortável, adaptando-me às suas preferências e necessidades.


Detalhes

Localização
Beja Beja
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Deepak - Beja - Beja - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Organização de Casas é 55€.
Que serviços é que Deepak presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Organização de Casas, Limpeza.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Deepak trabalha em Beja e localidades próximas.
Como é que Deepak prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Deepak - Beja - Organização da Casa