Célia Silva

Célia Silva

Novato-Célia Silva

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Célia Silva em Vila Nova de Gaia

Chamo-me Célia da Silva e sou especialista em Explicações e Aulas em Vila Nova de Gaia, Porto. Com vasta experiência na área, ofereço um serviço personalizado e de qualidade, garantindo resultados eficientes para os meus clientes. Trabalho de forma flexível, atuo emotamente. Os meus serviços incluem acompanhamento individualizado, materiais didáticos atualizados e uma abordagem pedagógica adaptada às necessidades de cada aluno. Se procura uma profissional dedicada e qualificada para auxiliar no seu percurso educacional, não hesite em contactar-me. Estou disponível para ajudar a alcançar o sucesso académico.


Detalhes

Localização
Porto Vila Nova de Gaia
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 meses

Mapa

Célia Silva - Porto - Vila Nova de Gaia - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Explicações é 17€.
Que serviços é que Célia Silva presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Explicações, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Célia Silva trabalha em Vila Nova de Gaia e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Célia Silva prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .