Júlia Karoline Acácio Reis

Júlia Karoline Acácio Reis

Novato-Júlia Karoline Acácio Reis

Fotos

Júlia Karoline Acácio Reis - Vila Real - Organização da Casa
Júlia Karoline Acácio Reis - Vila Real - Limpeza a Fundo

Sobre

Serviços prestados por Júlia Karoline Acácio Reis em Vila Real

Olá! Sou a Julia Acácio e ofereço serviços de Serviços Domésticos, Babysitting e Organização de Casas em Vila Real, Vila Real. Vou ter com os meus clientes para cuidar das tarefas domésticas, como limpeza e arrumação, assegurando que os espaços estão sempre impecáveis e confortáveis. Também tenho experiência em cuidar de crianças, proporcionando-lhes um ambiente seguro e divertido. Além disso, presto serviços de organização de casas, ajudando a tornar os espaços mais funcionais e bonitos. Garanto um trabalho de qualidade e comprometimento, visando sempre a satisfação dos meus clientes. Estou disponível para ajudar em todas as suas necessidades domésticas!e


Detalhes

Localização
Vila Real Vila Real
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 meses

Mapa

Júlia Karoline Acácio Reis - Vila Real - Vila Real - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Júlia Karoline Acácio Reis presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Organização de Casas é 55€.
Que serviços é que Júlia Karoline Acácio Reis presta?
Júlia Karoline Acácio Reis tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Organização de Casas, Limpeza.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Vila Real e arredores.
Como é que Júlia Karoline Acácio Reis prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Júlia Karoline Acácio Reis - Vila Real - Organização da Casa
Júlia Karoline Acácio Reis - Vila Real - Limpeza a Fundo