Gofec, Lda

Gofec, Lda

Novato-Gofec, Lda

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Gofec, Lda em Coimbra

A GOFEC tem como objetivo principal ser uma referência a nível nacional.
A nossa premissa é satisfazer a Vontade do Cliente, conjugando a qualidade, segurança e o melhor preço. A experiência acumulada ao longo dos anos pelos nossos técnicos, permite a realização de diferentes trabalhos, em obras de reabilitação e em edifícios em fase de construção, desde a execução de pequenos detalhes ao revestimento de grandes superfícies.
A Equipa da GOFEC trabalha diariamente com a intenção de prestar o melhor serviço, sempre na perspetiva de aconselhar as melhores soluções de execução, bem como fornecer o melhor acompanhamento personalizado dos trabalhos em curso, desde as ideias e aconselhamento de projeto, à execução da obra, controlo de custos à fiscalização dos trabalhos.
Trabalhamos com Rigor e Transparência, por forma a oferecer uma Garantia de Qualidade e Satisfação aos nossos clientes e parceiros.


Detalhes

Localização
Coimbra Coimbra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 meses

Mapa

Gofec, Lda - Coimbra - Coimbra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Isolamentos é 590€.
Que serviços é que Gofec, Lda presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Isolamentos, Biscates.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Gofec, Lda trabalha em Coimbra e localidades próximas.
Como é que Gofec, Lda prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .