M’s eventos

M’s eventos

Novato-M’s eventos

Fotos

M’s eventos - Seixal - Churrasco e Grelhados

Sobre

Serviços prestados por M’s eventos no Seixal

Sou Marcio Rodrigues, um apaixonado pela culinária e pelos momentos especiais que podem ser criados através da comida. Como chef de cozinha e especialista em catering, levo os meus serviços diretamente ao domicílio dos meus clientes, seja para casamentos, festas ou eventos. Com experiência e amor pela minha profissão
garanto um serviço personalizado que vai ao encontro das necessidades e preferências de cada cliente. Através da minha abordagem profissional e talento culinário, crio experiências gastronómicas memoráveis que irão surpreender e encantar os meus clientes. Estou disponível para tornar o seu evento especial um momento único e delicioso.


Detalhes

Localização
Setúbal Seixal
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 meses

Mapa

M’s eventos - Setúbal - Seixal - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
M’s eventos presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Catering ao Domicílio é 27€.
Que serviços é que M’s eventos presta?
M’s eventos tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Catering ao Domicílio, Catering de Festas e Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços no Seixal e arredores.
Como é que M’s eventos prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
M’s eventos - Seixal - Churrasco e Grelhados