Suelene

Suelene

Novato-Suelene

Fotos

Suelene - Loulé - Poda e Manutenção de Árvores

Sobre

Serviços prestados por Suelene em Loulé

Eu sou a Silva Suelene e a minha área de atuação é a Organização de Casas, Limpeza e Serviços Domésticos, na região de Quarteira, Vilamoura,Loulé, em Faro. No meu trabalho, vou ter com os meus clientes e presto os meus serviços de forma eficiente e minuciosa. A minha meta é proporcionar um ambiente organizado, limpo e acolhedor para os meus clientes, garantindo assim a sua satisfação. Com a minha vasta experiência nesta área, estou apta a lidar com todas as tarefas domésticas, desde a limpeza profunda até a organização precisa de espaços. Ficarei feliz em ajudar os meus clientes a terem uma casa impecável e agradável.


Detalhes

Localização
Faro Loulé
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 meses

Mapa

Suelene - Faro - Loulé - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Babysitting é 7€.
Que serviços é que Suelene presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Babysitting, Lavagem de Roupa e Engomadoria.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Suelene trabalha em Loulé e localidades próximas.
Como é que Suelene prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Suelene - Loulé - Poda e Manutenção de Árvores