Amanda Mollo

Amanda Mollo

Novato-Amanda Mollo

Fotos

Amanda Mollo - Vila Nova de Gaia - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)
Amanda Mollo - Vila Nova de Gaia - Personal Training

Sobre

Serviços prestados por Amanda Mollo em Vila Nova de Gaia

Sou Amanda Canellas, Personal Trainer e especialista em Fitness e Bem-Estar em Vila Nova de Gaia, Porto. Tenho uma abordagem personalizada ao trabalho com os meus clientes, adaptando-me às suas necessidades e objectivos individuais. Vou ter com os meus clientes para proporcionar um treino de qualidade, focado nos resultados que desejam alcançar. Especialista em treinos funcionais realizados no ambiente de casa. Além disso, posso trabalhar remotamente ou à distância, oferecendo orientação e suporte online. Acredito que o exercício físico é essencial para uma vida saudável e estou empenhada em ajudar os meus clientes a atingirem o seu potencial máximo.


Detalhes

Localização
Porto Vila Nova de Gaia
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 meses

Mapa

Amanda Mollo - Porto - Vila Nova de Gaia - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Personal Training e Fitness é 15€.
Que serviços é que Amanda Mollo presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Personal Training e Fitness, Bem-Estar.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Amanda Mollo trabalha em Vila Nova de Gaia e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Amanda Mollo prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Amanda Mollo - Vila Nova de Gaia - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)
Amanda Mollo - Vila Nova de Gaia - Personal Training