Mary Melo

Mary Melo

Novato-Mary Melo

Fotos

Mary Melo - Évora - Serviços Pessoais

Sobre

Serviços prestados por Mary Melo em Évora

Sou a Mary Oficial e presto serviços variados em Évora. Com experiência na área da saúde e cuidados pessoais. Vou ter com os meus clientes, sempre com um sorriso e disponibilidade para atender às suas necessidades. Ofereço os meus serviços com profissionalismo e dedicação, garantindo a satisfação de todos. Se precisa de ajuda com tarefas domésticas ou cuidado de crianças, conte comigo! Estarei sempre disponível para proporcionar um serviço de qualidade e confiança.


Detalhes

Localização
Évora Évora
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 meses

Mapa

Mary Melo - Évora - Évora - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Mary Melo presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos é 1.350€.
Que serviços é que Mary Melo presta?
Mary Melo tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos, Serviços Variados.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Évora e arredores.
Como é que Mary Melo prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Mary Melo - Évora - Serviços Pessoais