Águia Remodelação

Águia Remodelação

Novato-Águia Remodelação

Fotos

Águia Remodelação - Coimbra - Calafetagem

Sobre

Serviços prestados por Águia Remodelação em Coimbra

Sou o Bluno Caciano, empreiteiro e pedreiro especializado em remodelações e construção na bela cidade de Coimbra. Com vasta experiência(mais de 20 anos) em pintura, paredes, pladur e escadas, levo qualidade e excelência aos meus clientes. Vou até eles, compreendo as suas necessidades e ofereço soluções personalizadas, garantindo que os seus projetos sejam concretizados com sucesso. Sinta-se tranquilo ao confiar-me a sua obra, pois trabalho com dedicação e profissionalismo, utilizando sempre os melhores materiais e técnicas. Os meus clientes podem contar com um serviço de excelência, onde a sua satisfação é a minha prioridade.


Detalhes

Localização
Coimbra Coimbra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 meses

Mapa

Águia Remodelação - Coimbra - Coimbra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Águia Remodelação presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Assistência Técnica é 47€.
Que serviços é que Águia Remodelação presta?
Águia Remodelação tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Assistência Técnica, Empreiteiros / Pedreiros.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Coimbra e arredores.
Como é que Águia Remodelação prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Águia Remodelação - Coimbra - Calafetagem