Maykon Anjos

Maykon Anjos

Novato-Maykon Anjos

Fotos

Maykon Anjos - Sesimbra - Reparação de Telemóvel ou Tablet

Sobre

Serviços prestados por Maykon Anjos em Sesimbra

Sou o Maykon Demarque, especializado em Reparação e Assistência Técnica de Equipamentos, IT e Sistemas Informáticos, oferecendo também Serviços Empresariais. Trabalho de forma flexível para atender as necessidades dos meus clientes. Vou ter com os meus clientes em Sesimbra, Setúbal, para prestar assistência técnica presencial. Além disso, posso trabalhar remotamente ou à distância, garantindo uma resposta rápida e eficiente. Com a minha vasta experiência e conhecimento técnico, estou preparado para resolver qualquer problema e proporcionar soluções personalizadas. A satisfação dos meus clientes é a minha prioridade.


Detalhes

Localização
Setúbal Sesimbra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 meses

Mapa

Maykon Anjos - Setúbal - Sesimbra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Reparação e Assist. Técnica de Equipamentos, o preço médio na Fixando é 20€.
Que serviços é que Maykon Anjos presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Maykon Anjos presta serviços nas categorias de Reparação e Assist. Técnica de Equipamentos, IT e Sistemas Informáticos.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Maykon Anjos, pode encontrá-los em Sesimbra e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Maykon Anjos prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Maykon Anjos - Sesimbra - Reparação de Telemóvel ou Tablet