Rui Santos

Rui Santos

Novato-Rui Santos
Online

Fotos

Rui Santos - Montemor-o-Velho - Poda e Manutenção de Árvores

Sobre

Serviços prestados por Rui Santos em Montemor-o-Velho

Sou o Rui Santos, especializado em jardinagem e relvados, telhados e coberturas, processamento de ferro e aço, bricolage e mobiliário em Coimbra. Vou até os meus clientes para entender as suas necessidades e oferecer soluções personalizadas. Com anos de experiência, garanto um serviço de qualidade, utilizando materiais e técnicas adequadas para cada projeto. Os meus clientes podem contar com um trabalho eficiente e detalhado, sempre visando a satisfação total. Estou pronto para transformar espaços e deixar tudo impecável. Entre em contacto comigo e veja como posso ajudar a concretizar os seus projetos.


Detalhes

Localização
Coimbra Montemor-o-Velho
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 meses

Mapa

Rui Santos - Coimbra - Montemor-o-Velho - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aluguer de Equipamentos, o preço médio na Fixando é 188€.
Que serviços é que Rui Santos presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Rui Santos presta serviços nas categorias de Aluguer de Equipamentos, Reparação e Assist. Técnica de Equipamentos.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Aluguer de Equipamentos, Reparação e Assist. Técnica de Equipamentos, entre outros, e responde dentro de um dia. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Rui Santos, pode encontrá-los em Montemor-o-Velho e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Rui Santos - Montemor-o-Velho - Poda e Manutenção de Árvores